O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite registrou seis mortes violentas em Sergipe nas últimas 24 horas. Foram cinco vítimas de homicídios e uma de acidente no trânsito. Em Aquidabã, um homem identificado apenas por Cleones foi executado a tiros quando chegava em casa. O crime aconteceu no final da noite desta sexta-feira (7) na rua Suzana.
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que, no momento em que tentava entrar na residência, a vítima foi surpreendida por um desconhecidos que estava escondido nas imediações do local. Existe a suspeita que o crime tenha sido motivado em decorrência de alguma rixa.
Em Itabaiana, o ex-presidiário Jeferson dos Santos, o “Chorão”, 24, foi assassinato a tiros nas imediações do cemitério do município no bairro Campo Grande. Uma das possibilidades é que o homicídio tenha relação com algum acerto de contas. Até o momento a polícia não tem informações sobre as circunstancias nas quais aconteceram o crime. Jeferson repondia a processos por roubos, furtos, receptação e anteriormente chegou a fugir da carceragem da delegacia regional do município.
Outro homicídio aconteceu no povoado Mangabeira em Santa Luzia do Itanhy e vitimou Cosme do Nascimento, 32. Em Areia Branca, Daniel Oliveira dos Santos, 21, foi morto a tiros. Já no bairro 17 de Março, em Aracaju, um homem ainda sem identificação por parte da polícia foi assassinado.