Da redação, AJN1
Três homens suspeitos de envolvimento em assaltos no povoado Rita Cacete, em São Cristóvão, foram presos pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As prisões ocorreram na BR-101, quando os suspeitos trafegavam em um veículo Corsa com destino a Aracaju. Com os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram encontrados um revólver calibre 38 e recuperados seis aparelhos celulares e um relógio. Os acusados foram encaminhados até a Delegacia de São Cristóvão, onde foram autuados em flagrante.
De acordo com os policiais, a informação sobre a ocorrência dos assaltos foi repassada através do Ciop da PRF e dava conta que haviam sido praticados por desconhecidos que estavam em um Corsa. Os policiais ficaram de prontidão na Unidade Operacional na BR-101 em São Cristóval e observaram a passagem de um veículo com as mesmas características do que estaria sendo utilizado por criminosos. Eles passaram a seguir os suspeitos e interceptaram o Corsa.
No momento da abordagem, um dos homens ainda tentou se livrar da arma, jogando o revólver pela janela. Na revista realizada no trio foi encontrado aparelhos celulares e relógios. Os policiais ainda revistavam os suspeitos, quando uma das vítimas ligou para o aparelho celular. Ela esteve no posto da PRF e reconheceu os acusados como sendo os autores do roubo.
Outra prisão realizada pela PRF aconteceu em Malhada dos Bois. Durante uma fiscalização de rotina, os policiais flagraram um caminhoneiro utilizando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa desde o dia 18 de fevereiro. O motorista de 40 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Propriá.