Da redação, AJN1
Procurado pela polícia do Paraná por ser suspeito de envolvimento em um homicídio, Jobson Douglas Santos Bomfim, 26, foi morto em uma troca de tiros com a equipe da Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O confronto aconteceu na tarde desta quinta-feira (5) no Centro de Tomar do Geru, distante 135 km de Aracaju. Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38.
Uma denúncia anônima sobre um ponto de tráfico que estaria funcionando em um imóvel no Centro de Tomar do Geru levou os policiais até o suspeito. Na abordagem, o suspeito, que estava armado com um revólver calibre 38, escalou os telhados de algumas residências e passou a atirar contra os militares. No revide, o ex-presidiário foi alvejado e morreu depois de receber atendimento no hospital do município.
Na casa do suspeito foram encontradas porções já fracionadas de crack, maconha e cocaína. Segundo policiais, Jobson tinha passagens em unidades prisionais de Sergipe por furtos e tentativas de homicídio. Desde o mês passado, ele era procurado pela Polícia Civil de Paranavaí (PR), onde figura como suspeito de matar a tiros Cristiano dos Santos, fato ocorrido na fazenda Terra Nova.
*Com informações da PM