Com a confirmação de mais 13 óbitos e 265 casos de covid-19 nesta quinta-feira (10), Sergipe chegou a 1.933 mortes e 74.386 casos da doença. Até o momento, 67.658 pacientes foram curados. São investigados mais quatro óbitos e a Secretaria de Estado da Saúde (SES) ainda aguarda resultado 700 exames coletados.
Outras 4.578 pessoas estão em isolamento domiciliar e 217 estão internadas, sendo sendo 100 em leitos de UTI (79 na rede pública e 21 na rede privada, sendo 21 adultas; e 117 em leitos clínicos (89 na rede pública e 28 na rede privada).
Das mortes divulgadas nesta quinta-feira, duas mortes são de Aracaju: mulher, 38 anos, com diabetes, doença cardiovascular e HIV; e homem, 64 anos, com doença cardiovascular. Em Itabaiana, também dois óbitos: homem, 77 anos, com diabetes, hipertensão, doença renal crônica e sequelas de AVC; e mulher, 72 anos, sem comorbidades.
Em Nossa Senhora do Socorro, quatro mortes: três homens, um de 57 e dois de 66 anos, todos com diabetes e hipertensão; e mulher, 38 anos, sem comorbidades.
Em outros municípios: de Campo do Brito, homem, 43 anos, com diabetes, hipertensão e doença renal crônica; homem, 62 anos, de Nossa Senhora das Dores, sem comorbidades; mulher, 74 anos, de Pinhão, com doença neurológica, doença cardiovascular e hipertensão; homem, 70 anos, morador de Simão Dias, com imunossupressão e linfoma; e mulher, 64 anos, de Tomar do Geru, com doença renal crônica.

*Com informações ASN







