ARACAJU/SE, 15 de maio de 2026 , 0:32:41

Sergipe recebe nova remessa de vacinas da Coronavac

 

Sergipe recebeu, na tarde de ontem (7), uma nova remessa de vacinas da Coronavac para continuar com a campanha de imunização contra a covid-19. Foram enviadas, pelo Ministério da Saúde, 23.800 doses que serão destinadas aos 75 municípios para continuidade da imunização dos profissionais de saúde e possibilitará início da segunda fase do Plano de Imunização, vacinando idosos com 90 anos ou mais.

Após o desembarque, os imunizantes foram transportados do Aeroporto de Aracaju até a Central Estadual de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológico (CEADI) da Secretaria de Estado da Saúde, que possui estrutura climatizada para armazenamento e distribuição.

Para garantir agilidade na distribuição dos imunizantes, o Governo do Estado, através da SES, repetirá, na terça-feira(9), a logística de distribuição que vem desenvolvendo junto aos municípios.

*Com informações ASN

Você pode querer ler também