ARACAJU/SE, 15 de maio de 2026 , 2:44:38

Sergipe registra oitava morte por coronavírus

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou nesta quinta- feira (23), mais um óbito por coronavírus em Sergipe. Trata-se de uma idosa de 90 anos residente em Itaporanga D’Ajuda. Ela estava internada desde o dia 21 deste mês no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. Com este caso o número de óbitos pela doença no estado chega a oito.

Também foram registrados mais seis novos casos da covid-19. Todos estão cumprindo isolamento domiciliar. Aracaju tem mais dois casos, ambos profissionais de saúde: um homem de 67 anos e uma mulher de 31 anos. Os outros quatro casos são do interior: duas mulheres com 40 anos em Estância; uma mulher de 68 anos em Porto da Folha, um homem de 25 anos em Nossa Senhora do Socorro.

Agora Sergipe tem 124 casos confirmados, destes, 38 já receberam alta e estão curados. Permanecem internados 15 pacientes, sendo seis em leitos de UTI (três na rede pública e três na rede privada) e nove em leitos de enfermaria (cinco na rede pública e quatro na rede privada).

*Com informações SES

Você pode querer ler também