ARACAJU/SE, 15 de maio de 2026 , 3:29:13

Solar Coca-Cola realiza doação de mais de três mil litros de bebidas para ação de vacinação em Aracaju

Com objetivo de apoiar os profissionais que estão atuando nos pontos de vacinação do Covid-19, a Solar Coca-Cola, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju (SE) e o Massimo Supermercado, realiza a doação de mais de três mil litros de bebidas durante ações de vacinação realizadas no município sergipano neste sábado (04/09).

Os pontos localizados na Universidade Tiradentes (Unit), Aracaju Parque Shopping e Estação Cidadania receberão, cada um, uma geladeira com produtos que serão destinados para os profissionais atuantes na vacinação da população.

Ao todo, a iniciativa prevê a doação de 3.937 litros de bebidas, sendo 2.520L de água mineral Crystal 500ml e 1.417 litros de isotônicos e sucos. O quantitativo de garrafas de produtos doados é de 8.124 garrafas.

Sobre a Solar Coca-Cola

Listando entre os 20 maiores fabricantes mundiais e ocupando a segunda posição como maior fabricante do sistema Coca-Cola no país, a Solar Coca-Cola conta com mais de 12 mil colaboradores e possui 9 fábricas espalhadas por todo o Nordeste e no Mato Grosso. Dentro desse território, a companhia é responsável pela produção e distribuição de mais de 150 produtos da Coca-Cola.

Você pode querer ler também