ARACAJU/SE, 8 de janeiro de 2025 , 4:08:03

logoajn1

Conexão por Paula Toquinho

Superação e Inspiração: O primeiro paratleta do Programa Bolsa Atleta da Valor Imobiliária

A Valor Imobiliária anuncia com orgulho a entrada de Kássio Alexandre, atleta de destaque no badminton e nas corridas de cadeira, como o primeiro paratleta a integrar o Programa Bolsa Atleta de Valor. Com uma trajetória marcada pela superação, Kássio representa não apenas o talento esportivo sergipano, mas também a determinação em ultrapassar limites e inspirar outras pessoas.

Criado para apoiar e desenvolver o esporte local, o programa liderado por Aroldo Franca, CEO da Valor, é um divisor de águas na carreira de Kássio, permitindo que ele represente Sergipe e o Brasil em competições internacionais. “Estamos confiantes no potencial de Kássio e entusiasmados em tê-lo conosco. A Valor Imobiliária acredita no poder transformador do esporte e está comprometida em apoiar nossos atletas a conquistar seus sonhos. Kássio não é apenas um atleta; ele é um embaixador de superação e inspiração”, afirmou Aroldo Franca.

O próprio Kássio celebra a conquista: “Ser bolsista da Valor é mais do que apoio financeiro; é um reconhecimento do meu esforço e um incentivo para continuar competindo em alto nível. Este suporte me permitirá competir no exterior e, com sorte, trazer muitas medalhas para casa.”

Com essa iniciativa, a Valor Imobiliária reafirma seu compromisso com o esporte e com o desenvolvimento humano, mostrando que investir em talento é também investir no futuro.

 

 

 

 

 

Jornalista Rodrigo Alves celebra 3.2

Quem celebra a idade nova neste sábado (04) é o jornalista e CEO da RA Assessoria de Imprensa e Marketing, Rodrigo Alves. A comemoração do aniversário começou com as férias em Canoa Quebrada e Fortaleza, no Ceará, e finaliza nos Ensaios da Anitta em Recife. O comunicador teve um ano glorioso com passagens pelo Programa Encontro com Patrícia Poeta na TV Globo e expansão da sua assessoria para além da área da saúde, atendendo novos segmentos como seguros, governança corporativa e advocacia, além de ter feito uma temporada de sucesso da Palestra Media Training em diversas empresas e instituições educacionais. 2025 promete!

 

 

 

 

EGEO Choc High

Você é meio doce ou meio ácido? Pensando nos comportamentos que evidenciam as dualidades das pessoas, sejam no lifestyle, comida ou estilos, o Boticário apresenta a mais nova criação de Egeo, sua marca de perfumaria compartilhável: Egeo Choc High. O lançamento traz uma combinação gourmand que une o melhor dos dois mundos, misturando as notas adocicadas do chocolate com o toque azedinho do morango. Uma releitura do clássico Egeo Choc, a nova fragrância incorpora nuances surpreendentes e traz um segredo especial: o efeito Sugar High. O portfólio da novidade aposta em um momento de autocuidado completo e traz a fragrância Egeo Choc High Desodorante Colônia e o Egeo Choc High Suflê Hidratante Desodorante Corporal – com textura leve e que seca rápido, alta perfumação e hidratação por até 48 horas. Até o dia 19 de janeiro, o Egeo Choc High conta com desconto especial de até 20% em todas as lojas físicas e também é possível fazer via pedidos pelo WhatsApp 0800 744 0010.

 

 

 

 

Edna Amorim toma posse na Educação de Aracaju

A nova secretária de Educação do município de Aracaju, Edna Amorim, foi empossada na manhã desta quinta-feira, no Teatro Atheneu. De lá seguiu para a SEMED onde se reuniu com integrantes da pasta. A transmissão do cargo foi feita pelo secretário Ricardo Abreu que desejou as boas vindas a nova secretária e fez elogios a toda equipe de trabalho da secretaria. Edna Amorim agradeceu à prefeita Emília Correia pelo convite para assumir o cargo e falou sobre as metas de melhoria dos índices educacionais da rede de ensino de Aracaju. A manhã foi para visitar os gabinetes, conversar com servidores e apresentar as novas equipes.

 

 

 

 

Eudora, Feito a Grão, San Paolo e Promolivros no Shopping Jardins

Com um mix de compras e serviços cada vez mais completo, o Shopping Jardins encerrou o mês de dezembro com quatro novas operações: Eudora, Feito a Grão, San Paolo e Promolivros. O empreendimento localizado na zona Sul de Aracaju brindou a população com a primeira loja Eudora de Sergipe. O espaço localizado em frente à Praça de Eventos Orquídea foi o primeiro do Brasil a adotar o novo conceito da marca, que une sofisticação, inovação e personalização em um único lugar. Já em frente à Praça de Eventos Ipê, a Feito a Grão inaugurou um moderno e aconchegante espaço que valoriza o café especial brasileiro e a torrefação artesanal e proporciona uma experiência singular. Na Praça de Alimentação Jardins, a novidade ficou por conta da chegada da San Paolo, marca que une gelateria e cafeteria. E para os amantes de uma boa leitura, a boa nova é a chegada da Promolivros. A loja localizada próximo à Kalunga dispõe de um rico acervo com obras para toda a família, vendidas a preços acessíveis de R$15, R$20 e R$30. E as novidades não param por aí. Já no primeiro semestre de 2025, novas operações chegarão ao Shopping Jardins.

 

 

 

 

Avon expande presença no varejo nacional

A Avon, referência no mercado de beleza, anuncia expansão em sua presença no varejo físico. Em dezembro, com a inauguração de sua loja própria no Mercado Livre e a chegada à rede Bel Cosméticos, a marca reforça sua estratégia de omni-canalidade, oferecendo novas experiências de compra aos consumidores em diferentes canais. Essa expansão também inclui a ampliação da parceria com a rede Soneda, com novos pontos de venda no Estado de São Paulo. A marca estará disponível em mais de 25 lojas da Bel Cosméticos, localizadas em estados como Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais e outros, além de estrear sua loja própria no Mercado Livre. Itens de maquiagem, cuidados faciais, cuidados corporais e cabelos das linhas Powerstay, Color Trend, Avon Care, Renew e Advanced Techniques estarão disponíveis para os consumidores nesses pontos de venda.  “Estamos vivendo um momento de expansão para a marca. A Avon entrou em uma tendência positiva de crescimento no Brasil e, com a expansão para o varejo, seguimos fortalecendo a marca e nossa conexão com os consumidores. A chegada ao Mercado Livre, à Bel Cosméticos e a ampliação da parceria com a Soneda são passos importantes para alcançar ainda mais pessoas que buscam praticidade, qualidade e inovação no cuidado pessoal”, afirma Agenor Leão, Vice-Presidente de Negócios da Natura e Avon no Brasil. Essa presença física nos novos pontos de venda tem como objetivo oferecer ao público uma experiência diferenciada, em que os consumidores podem ver, tocar e experimentar os produtos, em locais como shoppings e lojas de rua, atendendo à crescente demanda por uma experiência de compra mais fluida e acessível. No caso da Bel Cosméticos, a Avon chega a um público da classe A/B, com uma presença em regiões premium.