Conselheira Susana Azevedo é empossada na presidência do TCE/SE
A nova Mesa Diretora do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) foi empossada na tarde de ontem, 11, em solenidade realizada no auditório do órgão. A direção para o biênio 2024/2025 passa a ser composta pela conselheira-presidente Susana Azevedo, pelo vice-presidente Flávio Conceição e pelo corregedor-geral Luis Alberto Meneses. A posse foi marcada pela presença de diversas autoridades, a exemplo do ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Márcio Macêdo, e dos dirigentes de todas as entidades representativas do Sistema Tribunais de Contas. Estiveram ainda entre os integrantes da mesa de honra o governador Fábio Mitidieri e o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, o conselheiro Cézar Miola (TCE/RS), presidente da Associação dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), bem como todos os membros do colegiado do TCE/SE, o procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC/SE), João Augusto Bandeira de Mello, e o presidente do Tribunal de Justiça (TJ/SE), desembargador Ricardo Múcio. “Confiante no poder feminino enquanto agente de transformação, defenderei sempre reflexões e ações que tragam espaços de voz e protagonismo às mulheres. […] Conclamo todos a sermos céleres, eficientes, inovadores, com vistas a viabilizarmos meios para que serviços públicos de qualidade possam ser entregues aos cidadãos e cidadãs no tempo devido. Quero um Tribunal de cidadania”, afirmou Susana Azevedo. Fotos: Igor Graccho
Madonna estrela comercial de 100 anos do Itaú ao lado de outros artistas
A campanha que apresenta a nova marca do Itaú Unibanco, lançada na semana passada, reúne uma série de artistas, sendo o principal nome o da cantora americana Madonna. Segundo o banco, foram reunidos nomes que inspiram o público sobre a importância do tempo, do legado e da longevidade. Além de Madonna, estão nas campanhas o cantor Jorge Ben Jor, o ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, a atriz Fernanda Montenegro, a bailarina Ingrid Silva e a jogadora de futebol Marta. A campanha e a troca de marca são o pontapé inicial da comemoração dos 100 anos do conglomerado, em 2024. “Com o objetivo de fortalecer seu papel na vida e na história de cada cliente, investidor e colaborador, o banco abre as celebrações pelo seu aniversário de 100 anos com o lançamento de uma nova expressão de marca e um novo conceito institucional, o Feito de Futuro, que, a partir de hoje, convida as pessoas a refletir sobre o tempo, legado e longevidade”, afirmou o banco em nota. A nova marca resgata a origem do nome da empresa. Do tupi-guarani, Itaú significa pedra preta. O laranja ficou mais destacado, embora o azul continue sendo usado em outros segmentos, como Uniclass e Personalité. Os segmentos de Private e Itaú BBA usam tons mais escuros. Foto: Reprodução/Internet.
O Globo de Ouro 2024 anunciou os seus indicado. A premiação da 81ª edição do evento acontece no dia 7 de janeiro de 2024.
O filme “Barbie” e a série “Succession” são as produções com o maior número de indicações, com nove cada. Entre as categorias de cinema, é possível destacar também “Oppenheimer”, em oito categorias, e “Assassinos da lua das flores” e “Pobres criaturas”, com sete cada. Os músicos também não ficaram de fora da premiação do cinema. Taylor Swift pode vencer a categoria inédita “Conquista Cinematográfica e de Bilheteria” com o documentário da “The Eras Tour”. Bella Ramsey, de “The Last Of Us”, se destaca como a mais jovem selecionada entre os principais prêmios do evento.
No Pódio
Estreia
Novo Ciclo
Natura é a primeira empresa de cosméticos a lançar Canal de WhatsApp e abre mais uma via de relacionamento com o público
Brinquedo dos Sonhos
Verdfrut inaugura 2ª unidade em Aracaju
Levar uma experiência saudável e mais verde para os sergipanos é o propósito da rede Verdfrut que inaugura nesta quinta-feira, 14, a segunda unidade em Aracaju. A Verdfrut tem 20 lojas, mais de 900 funcionários e está presente no Rio Grande do Norte, Recife e João Pessoa. A nova unidade está localizada na Avenida Capitão Joaquim, no bairro Farolândia, logo após a ponte Juscelino Kubitschek sobre o rio Poxim. A loja tem 590m² e vai oferecer aos clientes grãos, temperos, padaria, saudáveis, frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, entre outros produtos. Os produtos do hortifruti vêm direto do campo para a sua mesa com mais qualidade e frescor. A unidade funcionará de segunda a sábado das 6h às 22h e no domingo das 7h às 20h.