O aniversariante de hoje, 29 de novembro, é o jovem empresário Felipe Queiroz. Ele festeja a data especial ao lado da linda esposa, a influenciadora digital Beatriz Pontes e familiares. Desejamos muitos anos de vida, com saúde e muito mais sucesso. Parabéns, Felipe!!
Natal Iluminado
Chegou o grande dia! Os aracajuanos estão em contagem regressiva para o Natal Iluminado 2019. A noite vai ser imperdível! Vai ter show pirotécnico, atrações culturais, carrossel, presépio, surpresas e muita luz para dar brilho ao coração de Aracaju! Anota aí: a abertura é 18h e o acendimento das luzes, 19h. Prestigie!
Ferramenta
É fácil perceber que o impacto das redes sociais já atinge diversos segmentos, principalmente, porque muitos profissionais aderiram a esses canais de comunicação como forma estar mais perto de seus pacientes. A médica otorrinolaringologista Rosa Garzielle de Lima acaba de lançar mais uma ferramente para facilitar a marcação de consultas e exames. O site que leva o nome da médica já está funcionando a todo vapor com agilidade, eficiência e agilidade. Avante!
Anúario
Os arquitetos Rodrigo Lacerda e Gustavo Fontes representaram o Coletivo de Arquitetos no Anuário ArteAmbiente. O escritório foi o maior vencedor da noite, vencendo quatro das sete categorias da 11ª edição do evento que aconteceu na noite do último dia 26. O Coletivo de Arquitetos foi premiado nas categorias: ambientação residencial, ambientação institucional/corporativa, arquitetura residencial e arquitetura institucional. Assinando grandes projetos, o escritório segue acumulando prêmios nacionais e internacionais.
Reggae Jamaicano no Tequila Café

Black Friday RioMar
A temporada de compras natalinas está aberta no RioMar Aracaju. De 29 de novembro a 1º de dezembro, o empreendimento realiza a Black Friday, última liquidação do ano que aquece a economia e as vendas para o Natal. Durante a megapromoção, o cliente do RioMar terá a oportunidade de aproveitar de descontos de até 70% em itens de moda, acessórios, perfumaria, telefonia móvel, eletroeletrônicos, tecnologia, alimentação, livros, entre outros. E para que os clientes possam encontrar os produtos em promoção, com conforto e praticidade, o RioMar preparou uma revista eletrônica com dicas de ofertas, que pode ser conferida no site www.riomararacaju.com.br. Além disso, o shopping conta com o Esquadrão Black Friday formado pelos influenciadores Agamenon Filho (@agabas), TAC (@trazaconta), Kyu Matos e Nana Boto (@meninasdosupermercado), e Anna Paula Aquino e Iana Quieroz (@vemtemdica). Durante os três dias, a equipe vai garimpar diversos itens em segmentos variados e compartilhar com os clientes pelas redes sociais.
Festival de Música Estudantil 2019
“A Volta do que não foi” terá sessão extra
