ARACAJU/SE, 17 de agosto de 2025 , 11:45:20

Jornalista Euler Ferreira morre ao 75 anos

 

Será sepultado neste domingo, em Lagarto, o corpo do jornalista Euler Ferreira, 75. Ele faleceu na noite desse  sábado, 16. Com 45 anos de profissão, Euler trabalhou em vários veículos de comunicação, a exemplo da TV Sergipe, TV Aperipê e Tv ALESE.

Euler estava internado em um hospital particular da capital desde o dia 12 de agosto, para tratar uma infecção respiratória em estado grave. Deixa viúva e seis filhas.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Sergipe (SINDIJOR-SE) lamentou o falecimento. O sindicato divulgou nota de pesar destacando a relevância da trajetória do comunicador.

O sindicato observa que Euler Ferreira construiu uma carreira marcada pela seriedade, ética e compromisso com a informação. Sua dedicação inspirou colegas e contribuiu para a formação de novas gerações de profissionais da comunicação.

O Sindicato dos Jornalistas de Sergipe (SINDIJOR-SE) lamenta, com profundo pesar, o falecimento, na noite de hoje, 16 de agosto, do jornalista Euler Ferreira, profissional que dedicou 45 anos de sua vida ao ofício social do jornalismo.

Euler construiu uma trajetória marcada pela seriedade, ética e compromisso com a informação, atuando em diferentes frentes da comunicação. Foi repórter, apresentador, comentarista político e diretor de jornalismo, deixando sua marca em cada uma dessas funções.

Com sua partida, o jornalismo sergipano perde um de seus grandes nomes, cuja dedicação inspirou colegas de profissão e contribuiu para a formação de novas gerações de comunicadores.

O velório acontece no OSAF, na Rua Itaporanga, Centro de Aracaju, com saída para o sepultamento, que será em Lagarto, às 16h deste domingo, dia 17.

 

Você pode querer ler também