ARACAJU/SE, 19 de setembro de 2025 , 13:47:39

Acendimento das luzes da primeira etapa do Natal Iluminado acontece nesta sexta, 30

A Prefeitura de Aracaju e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio/SE) acendem, nesta sexta-feira, 30, às 18h, as luzes da primeira etapa do projeto Natal Iluminado 2020. O evento será realizado na Rotatória das Palmeiras, na avenida Beira Mar.

Nesta etapa, serão acesas as luzes natalinas no Centro da cidade e na Rotatória das Palmeiras, no bairro 13 de Julho. Para evitar aglomerações, neste ano, a decoração estará distribuída em diversos pontos da cidade, da zona Norte à zona Sul, e não mais concentrada em um único local.

No Centro, a decoração será completamente suspensa e percorrerá os calçadões das ruas João Pessoa, Laranjeiras e São Cristóvão, além das ruas Itabaianinha, Geru e José do Prado Franco, se estendendo até o Mercado Thales Ferraz.

A colocação em outros pontos da capital ocorrerá gradualmente. As informações são da Secom.

Você pode querer ler também