ARACAJU/SE, 24 de outubro de 2024 , 5:33:43

logoajn1

Acusado de homicídio e ocultação de cadáver é preso em Glória

 

A equipe de investigação da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória prendeu um homem identificado como Rogério dos Santos, que é suspeito de envolvimento no assassinato e na ocultação do corpo de Fábio Santos de França. A ação aconteceu nesta terça-feira (20), no bairro Cohab. Durante a abordagem o suspeito, que estava com preventiva decretada, ainda tentou fugir, mas não conseguiu furar o cerco policial.

O crime ocorreu em 2018 e o corpo da vítima foi encontrado em uma área próxima ao Presídio Senador Leite Neto. De acordo com policiais, as investigações começaram depois que uma mulher procurou os órgãos públicos, levantando a possibilidade de que a vítima poderia tratar-se do seu filho. Nos levantamentos realizados com o apoio da perícia técnica, comprovou-se que o corpo encontrado não pertencia ao filho dela, mas sim de Fábio Santos de França.

Segundo investigação, a vítima foi comprar crack à Maria de Fátima Santos Leite, conhecida como Mocinha, e, após desentendimento com a mulher, foi agredido com pedradas, pauladas e facadas, efetuadas por Rogério dos Santos, João Lopes Dantas Xavier, Carlos Daniel Xavier, Antônio Carlos dos Santos e Gabriel Matos Moreira, e evoluiu a óbito.

Apos o crime, o corpo foi jogado próximo à casa onde ocorria o comércio de drogas, mas depois foi deslocado para o matagal próximo ao presídio pelos suspeitos, a pedido de Maria de Fátima, que ofereceu uma quantidade de crack para que o grupo realizasse esse segundo ato.

Os suspeitos foram presos em 2020, na Operação Kairós, exceto Rogério dos Santos, que acabou capturado nesta terça.

*Com informações Ascom SSP

Você pode querer ler também