ARACAJU/SE, 14 de setembro de 2025 , 22:44:29

Alunos têm até 5 de abril para entregar documentos para matrícula

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) ampliou o prazo para a entrega da documentação necessária para a efetivação da matrícula online. Os alunos que se matricularem terão até o dia 5 de abril para entregar a documentação na própria unidade de ensino em que irá estudar.

A ampliação do período de entrega da documentação se dá em face às novas diretrizes de restrições do Comitê Técnico-Científico de Sergipe, já que ocasiona uma redução de horário e de pessoal nas escolas.

Para que a matrícula seja efetivada, é necessário que o estudante entregue os seguintes documentos: comprovante de matrícula online, original ou fotocópia de Certidão de Nascimento, do RG ou CPF, Número de Inscrição Social (NIS), quando houver; Guia de Transferência ou Declaração; comprovante de residência com o CEP, quando houver; Termo de Responsabilidade; Termo de Autorização de uso de imagem; cartão de vacinação para as crianças de até seis anos de idade e duas fotografias 3×4.

Você pode querer ler também