Após a divulgação da imagem, o autor do feminicídio que vitimou Manuela Rezende Roque, identificado como Ryan Felipe Seixas dos Anjos, se apresentou na delegacia no início da tarde desta quarta-feira (22). O crime foi praticado em 08 de setembro deste ano, dentro de um motel no povoado Pau Ferro, em Maruim.
A Justiça decretou a prisão preventiva dele nessa terça-feira (21). O suspeito já havia se apresentado à delegacia, mas não pôde ser preso por não estar mais em situação de flagrante.
O delegado Ataíde Alves explicou que Ryan, inicialmente, se apresentou cerca de 26 horas após o crime e, como não havia nenhuma das situações previstas no artigo 302 do Código de Processo Penal (flagrante delito), foi interrogado – tendo permanecido em silêncio – e liberado.
A apresentação, no entanto, não impediu que a autoridade policial representasse pela prisão do investigado, o que foi feito. Na data de ontem, o mandado de prisão foi expedido. Ele já encontra-se à disposição da Justiça. As informações são da SSP.