Da redação, AJN1
A auxiliar de enfermagem Valdenice da Silva Cruz, 49, que trabalhava no Centro Obstétrico Leonor Barreto Franco, em Capela, morreu neste domingo (9), vítima de complicações decorrentes da covid-19. Ela estava internada desde o dia 2 de julho no Hospital Cirurgia, em Aracaju. Por conta do óbito, a Prefeitura de Capela decretou luto oficial nesta segunda-feira (10).
Em nota a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) lamentaram a morte da profissional. “Trabalhou durante 19 anos na Maternidade de Capela, sempre com muita dedicação e responsabilidade. A SES e a FHS se somam à dor dos seus filhos e da família e amigos, e oferece as mais sinceras condolências a todos”, diz um trecho da nota. O Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren/SE) também divulgou nota de pesar.
O corpo da auxiliar de enfermagem será sepultado nesta segunda-feira. Por conta das restrições impostas em decorrência do novo coronavírus a informação é que não haverá velório.