ARACAJU/SE, 27 de novembro de 2024 , 1:38:34

logoajn1

Avon relança no Nordeste sua linha de perfumaria Far Away

 

 

 

Atenta à liderança do mercado nordestino na perfumaria, a Avon escolheu Salvador (BA) para relançar sua linha de perfumes Far Away. Nesta quarta-feira, 04, em entrevista coletiva online à imprensa, os executivos da marca, Agenor Leão, vice-presidente de Negócios, Juliana Barros, diretora de marketing, e Val Conceição, head da perfumaria, falaram sobre essa nova fase da perfumaria. A Avon está apostando alto e projeta crescimento robusto no Nordeste neste segundo semestre.

“O Far Away é a nossa joia da coroa. É uma marca que já tem 30 anos e que continua a conquistar o coração das mulheres”, afirma Juliana Barros. A executiva destacou a importância do relançamento, que traz uma nova roupagem para a fragrância, com ingredientes de alta qualidade e um posicionamento mais moderno.

A escolha da Far Away se deu não apenas pela rica história construída ao longo de três décadas, mas também por sua conexão com o público feminino. Conforme os executivos, o relançamento da linha marca um novo momento da perfumaria Avon, com atestado de qualidade internacional, toque mais moderno e sofisticado.  Agenor Leão disse que a escolha de Salvador para o relançamento da linha Far Away se deu pelo fato de o Nordeste ser a região com mais consumidores da marca Avon no Brasil, movimentando cerca de R$16 bilhões ao ano, sendo que os nordestinos desempenham papel de destaque. Ele também destacou que a empresa expandiu e investiu em um centro de distribuição em Alagoas para atender a região Nordeste, além do CD da Bahia, e agora está ampliando a sua presença no varejo.

Já Val conceição destacou que a Avon tem compromisso com a democratização, ou seja, com o atendimento a todos os públicos. Ela diz que a receita é combinar tecnologia, qualidade e colaboração com perfumistas internacionais, somados a atuação global da Avon.

Foto Ícaro Cerqueira

Você pode querer ler também