ARACAJU/SE, 4 de fevereiro de 2025 , 21:03:40

logoajn1

Câmara de Vereadores de Aracaju realiza primeira Sessão Ordinária de 2025; prefeita Emilia Corrêa comparece e lê mensagem voltada às atividades legislativas

 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Ricardo Vasconcelos (PSD), declarou abertos os trabalhos legislativos da 44º legislatura, em sessão ordinária não deliberativa realizada na manhã desta terça-feira (4). Na oportunidade, Ricardo saudou a prefeita Emilia Corrêa, relembrando a passagem dela como vereadora por oito anos na Casa Legislativa. A sessão ainda contou com a presença do vice-prefeito Ricardo Marques, de secretários municipais e de gestores de órgãos do município.

Ricardo Vasconcelos convidou a prefeita Emilia Corrêa para a tradicional leitura da mensagem do gestor do Executivo municipal aos vereadores. A prefeita cumprimentou os integrantes da Mesa Diretora e demais vereadores, e destacou o papel do Legislativo do município junto às demandas da população aracajuana.

“Na prefeitura, vocês terão portas abertas para tratar de todas as demandas, assim como o povo de Aracaju. É um novo tempo. Hoje, vocês têm uma prefeita, é a primeira mulher prefeita da história de Aracaju. Vamos continuar trabalhando em prol do povo de Aracaju. O Poder Legislativo tem um papel vital e insubstituível na construção de uma sociedade mais justa. Nesta Casa, as vozes do povo se encontram. Sem a colaboração de vocês, o progresso que o povo almeja não seria possível. Sem demérito a nenhuma função política, a função de um vereador é muito mais forte do que de um deputado, um senador, é mais próxima ao povo. As outras funções também são importantes, de excelência, mas não estão tão próximas ao povo”, declarou Emilia Corrêa.

O presidente Ricardo Vasconcelos, após Emilia Concluir a mensagem, ocupou a tribunal e falou sobre a missão que a prefeita de Aracaju terá nos próximos quatro anos. Ricardo pontuou que os vereadores continuarão atentos às questões relevantes para o município de Aracaju.

“Resta-nos desejar boa sorte, sucesso, que Deus lhe abençoe ainda mais. Que ele possa abrir os caminhos para você, que a ajude a tomar as melhores decisões para nós, para o nosso povo.  É preciso deixar você trabalhar, é preciso dar um voto de confiança a você”, disse Ricardo em fala dirigida à prefeita. “Mostre o que você precisa desse parlamento para trabalharmos no sentido de retomar o desenvolvimento e cidadania em Aracaju. Vocês têm tudo para virar chave, para construir uma cidade muito melhor.  A população espera resultados”, completou o presidente da CMA.

Fonte Ascom CMA

Foto: Luanna Pinheiro

Você pode querer ler também