ARACAJU/SE, 27 de novembro de 2024 , 3:28:58

logoajn1

Casal centenário morre com horas de diferença, após 8 décadas de amor

O casal Hubert e June Malicote, ambos com 100 anos, passou oito décadas juntos e até na hora de se despedir não ficou muito tempo separado. Depois de 79 anos casados, eles morreram com apenas 20 horas de diferença de um para o outro, nos Estados Unidos.

Segundo o Dayton Daily News, de Ohio (EUA), o casal norte-americano morreu na semana passada. Eles “partiram juntos”, explicou o filho deles, Sam.

Sam contou que June adoeceu após a comemoração do Dia de Ação de Graças, celebrado em 24 de novembro, quando foi submetida a cuidados paliativos. O marido, Hubert, não reagiu bem à notícia e “desmoronou” ao tomar ciência do estado de saúde da esposa.

Hubert e June foram internados em um hospital para pacientes terminais e ficaram juntos até ele morrer às 21h15 de dia 30 de novembro.Cerca de 20 horas depois da morte de Hubert, June morreu às 17h40m do dia 1º de dezembro.

“Eu me sinto triste, mas não deveria. Quem pode esperar viver uma vida assim? Eles viveram uma vida longa e feliz, juntos, e foram dedicados a Deus e à família”, revelou Sam, filho do casal.

Hubert e June se conheceram em 1941, mas passaram um tempo afastados, porque ele foi servir a Marinha norte-americana na época da Segunda Guerra Mundial. Quando retornou, os dois se casaram. Juntos, tiveram três filhos, sete netos e 11 bisnetos.

Fonte: Uol

Você pode querer ler também