ARACAJU/SE, 25 de outubro de 2024 , 5:19:08

logoajn1

Casal é preso acusado de tráfico e prostituição infantil

Da redação, AJN1

Uma ação conjunta das equipes da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Nossa Senhora do Socorro e do Departamento de Narcóticos (Denarc) resultou na prisão de um casal acusado de envolvimento no tráfico de drogas, corrupção de menores e prostituição infantil. Os suspeitos estavam com preventivas decretadas pela Justiça. O homem foi preso em Estância e a mulher foi localizada em Socorro.

A informação é que as investigações começaram a partir de denúncias de maus tratos contra uma criança de três anos e dois adolescentes com 14 e 12 anos, que seriam filhos da mulher. Os primeiros informes indicavam que o casal promovia agressões físicas e psicológicas contra as vítima, que também estariam sendo obrigadas a traficar drogas, sob ameaças de terem de se prostituir.

Pelo que foi esclarecido, os suspeitos já haviam sido alvos de investigações sobre o tráfico de drogas em Socorro e Salgado. Além disso, a mulher havia sido presa por receptação em 2017, quando recebeu um produto furtado como pagamento por uma pedra de crack. Com a suspeita do tráfico de drogas, o Denarc também passou a atuar no caso, dando suporte ao DAGV.

As investigações apontaram que agia armado para traficar drogas e também existe a suspeita que a criança e os adolescentes eram ameaçados, agredidos e obrigados a transportar entorpecentes na mochila escolar. O caso ainda está em andamento para apurar se os filhos também eram obrigados a se prostuitem.

Além do DAGV de Socorro e do Denarc, participaram da operação as equipes da 7ª Delegacia Metropolitana (DM), Delegacia de Salgado, Regional de Estância e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

*Com informações SSP

Você pode querer ler também