De quinta-feira (3) até domingo (6), a Comunidade Canção Nova realiza, em Aracaju, uma semana de oração e renovação espiritual, que será marcada pelo Tríduo Chave de Davi e pelo show e Congresso “Livrai-nos do Mal”. O evento contará com a presença especial do missionário e conselheiro da Comunidade Canção Nova, padre Bruno Costa; do padre Edilberto Carvalho; do diretor espiritual Emanuel Stênio, missionário responsável pela missão em Aracaju; e das missionárias Alexandra Gonçalves e Ana Lúcia.
A programação começa às 19h30 da quinta-feira (3) com o Tríduo Chave de Davi, que tem entrada gratuita e acontece no espaço de eventos da Canção Nova em Aracaju, com celebração de missa e adoração. O público será guiado por pregações e momentos de espiritualidade, buscando abrir o coração às ações do Espírito Santo.
O Tríduo tem como base a passagem bíblica de Isaías 22,22, que diz: “Porei sobre o seu ombro a chave da casa de Davi; quando ele abrir, ninguém fechará; quando ele fechar, ninguém abrirá”.
“A passagem simboliza o poder e a autoridade que Deus concede àqueles que têm a missão de conduzir seu povo, convidando à reflexão sobre essa chave espiritual, que abre as portas do Reino de Deus em nossas vidas”, explica padre Bruno Costa. O Tríduo será realizado sequencialmente no dia 8 de maio e finalizará no dia 12 de junho.
Show e congresso “Livrai-nos do Mal”
A abertura oficial do congresso será na sexta-feira (4), com o show do padre Bruno Costa, que irá lançar o DVD “Livrai-nos do Mal”, na Canção Nova em Aracaju. O evento busca proporcionar uma experiência única de cura e libertação a todos os participantes.
O congresso contará com a presença dos padres Bruno Costa e Edilberto Carvalho, além dos membros e missionários da Comunidade, como Emanuel Stênio, Alexandra Gonçalves e Ana Lúcia.
Para participar do congresso, é necessário realizar a inscrição e adquirir as pulseiras na loja da Canção Nova, localizada na rua Paulo Henrique Machado Pimentel, nº 95, no bairro Inácio Barbosa, ou pela plataforma Sympla. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp: (79) 9 9970-7009.
*Com informações Assessoria de Imprensa