Da redação, AJN1
O coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar José Genivaldo Couto, 76, morreu neste domingo (8), em um hospital particular de Aracaju, onde estava internado para tratamento de uma trombose. O militar era um grande torcedor da Associação Desportiva Confiança (ADC), clube do qual fazia parte da diretoria como 1º secretário do Conselho de Administração. Ele também atuou como Plantonista na Rádio Cultura de Sergipe e trabalhou por muito tempo com o ex-governador João Alves Filho.
Em nota a Polícia Militar lamentou a morte do oficial da Reserva. “O militar era popularmente conhecido no estado por esbanjar simpatia e pela paixão com a qual torcia pelo time de futebol Confiança. O oficial deixa esposa e filhos, entre eles o sargento Genivaldo, que atualmente trabalha no Batalhão de Policiamento Turístico. Muito respeitosamente, a Polícia Militar se solidariza com a dor dos familiares, policiais militares e amigos, ao tempo em que se coloca à disposição.”
Quem também se pronunciou sobre a morte do coronel foi o governador Belivaldo Chagas. “Foi com um imenso pesar e consternação que recebi a notícia do falecimento do coronel Genivaldo Couto, da Polícia Militar de Sergipe. O militar de 76 anos, grande torcedor do Confiança, estava internado num hospital particular em Aracaju se recuperando de uma trombose, mas acabou não resistindo. Deixo aqui as minhas palavras de conforto para todos os colegas, amigos e parentes de Genivaldo, um homem que dignificou a corporação, e que Deus o tenha num bom lugar.”