O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) e o Grupamento Tático Aéreo (GTA) realizaram o resgate de um corpo sem identificação em uma região de mangue no bairro Mosqueiro, em Aracaju. Um pescador visualizou a vítima e acionou a corporação na manhã desta terça-feira (7).
A guarnição do Quartel localizado na Avenida Santos Dumont, na orla da Atalaia, foi encaminhada para o atendimento da ocorrência.
“Chegamos ao local por volta das 11 horas. Fomos de barco até um determinado ponto. Depois disso, a progressão no mangue precisou ser feita a pé. Chegamos até o corpo, que estava em estado avançado de decomposição e fizemos as amarrações. Decidimos solicitar o apoio do GTA pela dificuldade de retornar com o corpo, por conta da vegetação”, explicou o sargento Bruno Moraes, que comandou a guarnição do CBMSE.
Fonte: Ascom CBM/SE