ARACAJU/SE, 28 de novembro de 2024 , 8:44:27

logoajn1

Corpo de Policial Civil é sepultado na capital

Da redação, AJN1

 

O corpo do policial civil e ex-jogador de futebol Paulo Nery Damascena, 62, que morreu na noite desta quarta-feira (28), depois de passar quatro dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após cair no fosso, no 2º andar, do elevador do Hospital da Unimed, em Aracaju, foi sepultado no final da manhã de hoje (29) no cemitério da Cruz Vermelha.

 

Segundo familiares, o acidente aconteceu no momento em que a vítima saía da unidade de saúde com um amigo, que havia realizado um procedimento cirúrgico no Hospital da Unimed e estava de alta médica. A informação é que o policial acionou o elevador, que apesar de indicar, não estava no segundo andar.

 

Ao tentar entrar no elevador, Paulo acabou caindo no fosso, sobre as engrenagens, e sofreu várias fraturas pelo corpo. Ele foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e devido e encaminhado a UTI. Familiares revelaram que o policial aparentava estar bem, mas na tarde de ontem, seu quadro clínico se agravou e ele foi a óbito. O acidente que resultou na morte do policial está sendo investigado pela Polícia Civil.

Você pode querer ler também