Da redação, AJN1
O corpo da sergipana Fabiana de Freitas Sá, 41, que é uma das vítimas do temporal que matou dezenas de pessoas e deixou outras dezenas de desaparecidos no litoral norte de São Paulo, deve chegar em Aracaju no início da tarde desta quarta-feira (22).
Fabiana era psicóloga e morava há quase 20 anos em São Paulo e era coordenadora coordenadora do Programa Criança Feliz, projeto do Governo Federal, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES). Ela residia na Estrada da Maquinha no bairro Boiçucanga, e no momento da tragédia estava sozinha em casa.
Fabiana era natural de Porto da Folha e residiu por muitos anos em Nossa Senhora da Glória. Os familiares ainda não informaram sobre local do velório e horário do sepultamento.
O governador Fábio Mitidiere (PSD) usou sua conta no twitter para se solidarizar com os familiares da psicóloga. “Minha solidariedade aos familiares da sergipana Fabiana de Freitas, vítima das chuvas que atingiram o litoral norte de São Paulo. O governo do Estado colocou estrutura da Secretaria de Segurança à disposição da família para auxiliar o translado do corpo. Estendo a solidariedade aos moradores da região. As chuvas que caíram no litoral de São Paulo foram as maiores registradas em 24 horas na história do país, e deixaram 48 mortos. Que o poder público possa agir com celeridade para acolher os moradores.”