Da redação, AJN1
O corpo do capitão da Polícia Militar Fábio Souza dos Santos, 43, que morreu vítima de um acidente de trânsito na BR-235, está sendo velado no Gabinete de Leitura, localizado da praça Barão de Maruim, na cidade de Maruim. O sepultamento está previsto para ocorrer a partir das 16h desta segunda-feira (11), no cemitério Cruzeiro do Novo Século.
A informação da PM é que, na manhã de ontem (10), após participar da 1ª Corrida Solidária em comemoração aos 32 anos do 3º Batalhão da PM, em Itabaiana, o capitão Fábio Souza retornava para Aracaju, acompanhado da filha de 17 anos. Em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas, na altura do km-116 da BR-235, no trecho entre os municípios de Laranjeiras e Nossa Senhora do Socorro, o oficial perdeu o controle da direção do veículo e, após sair da pista, bateu em uma árvore.
Fábio Souza ficou preso as ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A filha do oficial sofreu escoriações e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para um hospital particular da capital.
Vida militar
O oficial estava na Corporação há 21 anos. Ele era natural do Rio de Janeiro, e ingressou na PMSE como soldado, na turma de 2002. Em 2008 foi aprovado para fazer o Curso de Formação de Oficiais da PMSE (CFO), e se formou na Academia de Polícia Militar do Cabo Branco, no estado da Paraíba. Atualmente, ele trabalhava no 7º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Lagarto.
Fábio Sousa deixa esposa, a cabo da PM Cristiane Oliveira Fernandes de Souza, e dois filhos, com 12 e 17 anos.
*Com informações PM