Da redação, AJN1
O corpo do empresário sergipano Álvaro José de Carvalho Prado, conhecido carinhosamente como “Alvinho”, foi sepultado às 11h de hoje (29), no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju, onde aconteceu o velório. O empresário, de 66 anos, morreu nesta quinta-feira (28) em um hospital particular da capital, onde estava internado. A causa da morte não foi divulgada pela família.
Álvaro Carvalho Prado teve uma carreira de sucesso no mercado de veículos de Sergipe, com participação em várias concessionárias, a exemplo da Dimave, Concorde, Contorno, Azuki Motos, Oceânica e Serigy.
Entre os anos de 2002 e 2004, o empresário presidiu o Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos de Sergipe (Sincodiv).
Em nota, o Sincodiv lamentou a morte do ex-presidente.
“É com enorme pesar que a família Sincodiv/SE se despede de Álvaro José de Carvalho Prado, o nosso querido “Alvinho” que nos deixa fisicamente na tarde dessa quinta-feira.
Alvinho, tem uma grande história no mercado de automóveis de Sergipe, com participações nas concessionárias: Dimave, Concorde, Contorno, Azuki Motos, Oceânica e Serigy. Foi também o Presidente do SINCODIV-SE no período de 2002 a 2004.
Prestamos à sua família e amigos os nossos mais sinceros sentimentos e desejamos que o Criador que agora o recebe em seus braços também conforte a todos que nesse momento sofrem com a sua ausência física.”