Da redação, AJN1
O corpo do poeta e cordelista José Elício de Oliveira, conhecido como Zelício do Cartório, 86, que morreu ontem (30), vítima de complicações da covid-19, será sepultado na manhã desta quarta-feira (31) em Campo do Brito. Ele deixa esposa nove filhos, entre eles o defensor público Veríssimo José de Oliveira.
José Elício foi diagnosticado com covid-19 e no dia 13 foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Primavera, em Aracaju. No dia seguinte precisou ser intubado. Ontem, ele não resistiu as complicações da doença e veio a óbito.
A esposa dele, Maria Santos de Oliveira, 86, também testou positivo para covid, conseguindo se recuperar sem precisar de internação.
Em nota, a Defensoria Pública do Estado lamentou a morte de José Elício. “A Defensoria Pública do Estado, através do defensor público geral José Leó Neto e demais membros da instituição, manifesta o mais profundo pesar pelo passamento de José Elício de Oliveira, 86 anos, pai do defensor público Veríssimo José de Oliveira”.
*Com informações Ascom Defensoria Pública