ARACAJU/SE, 31 de outubro de 2024 , 0:27:18

logoajn1

Corpos aguardam familiares para liberação no IML

 

Nove corpos que foram identificados e permanecem no Instituto Médico Legal (IML) podem ser sepultados como indigentes após o dia 24, caso os familiares não compareceram a unidade de necropsia para providenciar a liberação.

Na relação do IML constam os nomes de Zacarias Domingos da Silva, José Genival dos Santos,
Carlos Roberto Marque de Almeida, José Marcio de Jesus Santos, Fábio Brune dos Santos, Cosme de Melo Santos, Alexander Nascimento Jesus, Maikian Saib Costa Santos e Daniel dos Santos.

A informação é que na unidade estão os corpos identificados de acordo com o protocolo do IML, que usa a papiloscopia, odontologia, antropologia forense e DNA. As ossadas de anos passados estão sendo estudadas na antropologia forense, serviço instalado recentemente, que faz a análise de ossadas para estimar idade, sexo, estatura, ancestralidade, estudo da identificação, da causa e do tempo de morte.

Para realizar a liberação do corpo é preciso que familiares de 1º grau, a exemplo do pai, mãe, irmão ou irmã, filho ou filha; esposo ou esposa compareçam a unidade de necropsia com documentos que comprovem o parentesco.

*Com informações Ascom SSP

Você pode querer ler também