Cerca de 50 mil pessoas devem passar pela Sealba Show até este sábado (7). Muitas delas, são profissionais das engenharias, da agronomia e das geociências. Diante disso o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) está com um estande no evento para prestação de diversos serviços e esclarecimento de dúvidas. A iniciativa tem o apoio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Mútua/SE.
A Sealba Show começou nessa quarta-feira (4) e é considerada a maior feira do agronegócio sergipano. O evento acontece no Parque Cunha Menezes, em Itabaiana, no Agreste de Sergipe. A participação do Crea-SE em mais uma edição da Sealba Show reforça o compromisso do Conselho com o fortalecimento do desenvolvimento agropecuário e tecnológico de Sergipe e da região Sealba. A feira é um espaço estratégico para a troca de conhecimentos, apresentação de inovações e discussão de soluções que impulsionam o setor produtivo, no qual a Engenharia, a Agronomia e as Geociências exercem papel fundamental.
Ao marcar presença no evento, o Crea-SE fica ainda mais próximo dos profissionais, produtores rurais, empresas e da sociedade, destacando a importância da atuação técnica qualificada, da valorização profissional e do exercício ético das atividades que impactam diretamente o desenvolvimento sustentável do agronegócio.
“A participação do Conselho também contribui para o debate sobre boas práticas, novas tecnologias e políticas públicas, reafirmando sua missão institucional de zelar pela segurança, qualidade e inovação dos serviços prestados à população”, destacou o presidente do Crea-SE, engenheiro Dilson Luiz.
Fonte: Ascom Crea-SE





