Da redação, AJN1
Uma investigação do Departamento de Narcóticos (Denarc) resultou na apreensão de 700 kg de “maconha skunk”. A operação foi deflagrada na noite de ontem (9) no Robalo, na zona de expansão de Aracaju. A droga, que tem alto valor de mercado no tráfico, estava armazenada em um imóvel e um homem foi preso no local.
De acordo com o delegado André David, o trabalho investigativo contou com diligências em campo e com a inteligência policial. “A investigação durou praticamente um mês com trabalho de campo e inteligência dos policiais. E descobrimos o local onde a droga estava armazenada”.
O delegado explicou que, o homem preso revelou que o entorpecente veio de outro país. “Segundo o suspeito preso, a droga veio do Paraguai. O entorpecente estava todo guardado em uma residência, que não tinha um móvel sequer. Todos os cômodos estavam com a droga”, detalhou.
André David concluiu citando que a apreensão é significativa, pois o entorpecente iria abastecer o mercado de drogas em Sergipe. “É uma droga muito cara e acreditamos que foi uma operação bastante significativa para a Polícia Civil”, concluiu.
*Com informações SSP