Da redação, AJN1
Dois homens, suspeitos de envolvimento no assalto que vitimou Almir Almeida Paixão, o “Almir do Picolé”, foram presos na manhã desta terça-feira (10), em Aracaju. Durante operação do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), além dos dois mandados de prisão, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, que levaram a localização de três aparelhos celulares roubados.
De acordo com o foi apurado pela equipe da delegada de Roubos e Furtos Thereza Simony, o crime aconteceu no dia 10 de março, no loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, quando dois homens armados invadiram um imóvel e renderam três pessoas, entre elas Almir do Picolé, que é conhecido pelo trabalho social que realiza na localidade. Os criminosos, que chegaram ao local em uma bicicleta, recolheram aparelhos celulares e fugiram.
Após o registro do roubo, a equipe da Derof realizou uma varredura na área e conseguiu imagens de câmeras de segurança que auxiliaram na identificação dos assaltantes. Hoje, de posse dos mandados de prisão e busca e apreensão, os policiais do Depatri prenderam a dupla e recuperaram o material roubado, além da bicicleta utilizada no crime.
*Com informações SSP