A Deso informa que um coletor tronco de esgoto se rompeu na avenida Antônio Cabral, em frente ao antigo Vasco Esporte Clube, em Aracaju, próximo aos mercados centrais, causando o desmoronamento de uma pequena parte do asfalto. A erosão já foi aterrada, eliminando os riscos de novos desmoronamentos.
Após a finalização dessa parte do serviço nesta quinta-feira (20), o trânsito no local está liberado em meia pista, com orientação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Já na sexta-feira (21), a partir das 8h, haverá interrupção temporária do fluxo de veículos até a conclusão dos serviços, prevista para o sábado (22). Até lá, o trânsito será desviado pelo novo estacionamento dos mercados.
A previsão é que os trabalhos sejam finalizados até as 17h do sábado. A Deso agradece a compreensão de todos e reafirma seu compromisso com a segurança e a qualidade dos serviços prestados à população.
Fonte: Ascom Deso