Da redação, AJN1
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu as investigações sobre o latrocínio que vitimou Yuri Kauan de Freitas Correia, 18, ocorrido em dezembro de 2022, na Zona de Expansão de Aracaju. Nos levantamentos realizados a polícia chegou a identificação dos suspeitos, que tiveram as prisões decretadas pela Justiça. Um deles foi preso pela equipe do Departamento.
As investigações apontaram que na noite do dia 3 de dezembro de 2022, a vítima trafegava de bicicleta pelo bairro Areia Branca, quando foi abordado por quatro homens armados. O grupo recolheu dinheiro e os pertences de Yuri Kauan e mesmo com ele deitado no chão e sem oferecer qualquer resistência, efetuou vários disparos. Mesmo ferida, a vítima ainda tentou correr, mas foi executada com um tiro na cabeça.
A princípio o caso foi apurado como homicídio qualificado. No entanto, com o avanço das investigações ficou esclareido que o crime se tratou de um latrocínio – roubo seguido de morte. Um dos indiciados, identificado como sendo Cleverton Santos de Andrade, 30, está com a preventiva decretada, mas ainda se encontra foragido.
Quem tiver alguma informação que possa auxiliar a polícia na captura do suspeito e de outros envolvidos no crime, pode repassá-la de foma anônima através do 181 (Disque Denúncia da Polícia Civil).
*Com informações Ascom SSP