Duas crianças de seis e 12 anos morreram após capotamento do caminhão em que viajavam com seus pais para o estado de Pernambuco. O veículo carregado de laranjas seguia para a cidade de Palmeira dos Índios quando o motorista perdeu o controle numa curva da rodovia AL 115, numa região conhecida como Vila São José, em Arapiraca, e capotou por várias vezes.
Os pais das duas crianças, Geniclécia Maria de Oliveira, 36, e Kennedy Pereira Rodrigues, 41, receberam os primeiros socorros das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para a Unidade de Emergência Daniel Houly (UEDH) em Arapiraca, município do estado de Alagoas. Já as duas crianças morreram ainda no local do acidente.
A mãe das vítimas segue internada, mas não corre perigo de morte. Já o seu marido está em estado grave e ainda segue na ala vermelha da UEDH, onde ficam os pacientes em estado crítico.
De acordo com relatos de testemunhas, o caminhão estava se aproximando de uma curva quando o condutor tentou ultrapassar uma moto. A manobra fez com que a carga pendesse para um dos lados e o caminhão saiu para a pista contrária.
O caminhoneiro tentou puxar o veículo de volta para a pista, mas como não conseguiu, o caminhão arrebentou uma cerca que margeava a estrada, caiu em um barranco e capotou algumas vezes, ficando totalmente destruído.