ARACAJU/SE, 15 de setembro de 2025 , 22:40:54

Eliminação de Karol Conká é a maior rejeição na história do BBB

A rapper curitibana Karol Conká teve uma participação polêmica na 21ª edição do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo. Ela foi eliminada ontem (23) com o recorde de rejeição do público (99,17%). Até semana passada o posto de morador mais indesejado era ocupado pelo comediante Nego Di (98,76%). Karol disputava o paredão com o pernambucano Gilberto (0,29%) e o atleta de crossfit, Arthur (0,54%).

A participação da cantora rendeu muitos momentos constrangedores e controversos na casa, como no dia em que ela proibiu o ex-participante Lucas Penteado de se sentar à mesa junto com ela para almoçar. A atitude da artista causou revolta na internet, inclusive no meio artístico. O ultimo embate de Karol no BBB foi com a digital influencer Camilla de Lucas, a quem acusou de promover disputa entre duas mulheres pretas. A sister saiu chorando depois da acusação de Karol.

Na manhã de hoje (24) Karol tomou café da manhã no Mais Você e à apresentadora Ana Maria Braga ela tentou minimizar as consequências de seus atos no reality. A perseguição de Karol à paraibana Juliette foi mencionada por Ana Maria, mas a cantora disse que a sister não era bem quista e incitava os outros participantes.

Você pode querer ler também