ARACAJU/SE, 12 de janeiro de 2026 , 21:39:37

Em Aracaju, Cinema Walmir Almeida, no Centro Cultural Palácio-Museu Luiz Antônio Barreto, vai abrir duas sessões extras, nesta terça-feira (13), para o filme ‘O Agente Secreto’

 

Devido ao grande interesse do público para assistir ao filme “O Agente Secreto”, que será exibido nesta segunda-feira (12), no Centro Cultural Palácio-Museu Luiz Antônio Barreto, os ingressos para a sessão das 18h30 estão esgotados. Diante da demanda, a Prefeitura de Aracaju anunciou a abertura de duas sessões extras nesta terça-feira (13), com exibições às 15h e às 18h, ampliando a oportunidade para que mais pessoas possam assistir ao longa-metragem brasileiro premiado internacionalmente no Globo de Ouro, com o de Melhor Filme em Língua Não Inglesa e o de Melhor Ator para Wagner Moura.

Programação desta terça-feira (13/01)

15h – O Agente Secreto

18h –  O Agente Secreto

O filme brasileiro “O Agente Secreto”, dirigido por Kleber Mendonça Filho, fez história na madrugada desta segunda-feira (12), ao conquistar dois prêmios no Globo de Ouro, o de Melhor Filme em Língua Não Inglesa e o de Melhor Ator para Wagner Moura, um marco histórico para o país, que pela primeira vez leva duas estatuetas em uma mesma edição do evento. Ao receber o troféu, o ator celebrou com a frase que ecoou como um manifesto “Viva a cultura brasileira!”, uma afirmação que sintetiza uma vitória que projeta o país no centro do debate cultural internacional e reafirma o audiovisual como uma das expressões mais potentes do Brasil no mundo.

O secretário municipal da Cultura, Paulo Corrêa, destacou a importância do momento para o cinema nacional. “São dois anos seguidos com prêmios importantes, que fortalecem as produções para o Oscar. Este é um dos melhores momentos da nossa cultura”, ressaltou.

A capital sergipana já havia recebido a pré-estreia nacional de “O Agente Secreto” durante o Festival Curta-Se em novembro de 2025, atraindo 1.300 espectadores.

 

 

 

 

Você pode querer ler também