ARACAJU/SE, 14 de setembro de 2025 , 13:32:11

Em intervalo de horas, pai e filho morrem de covid-19

Horas depois de perder o pai Edson Melo, vítima da covid-19, o jornalista e empreendedor Fladson Amazonas Vieira de Melo, ou simplesmente “Rambinho”, morreu na noite deste sábado (20) também vítima da doença. Eles estavam internados há alguns dias em hospitais do estado.

A informação é que, Rambinho estava internado no Hospital de Estância e seria transferido para o Hospital Cirurgia em Aracaju, para uma sessão de hemodiálise, mas seu estado de saúde se agravou e ele veio a óbito.

Rambinho era sócio administrador da empresa Bond Festa. Na década dos anos de 1980, ganhou destaque editando o jornal “Reciclagem, que circulava às segundas-feiras e era distribuído gratuitamente por toda a capital.

Através das redes sociais amigos lamentaram a perda e desejaram força à família. O empresário João Alves Neto lembrou que conhecia Rambinho há mais de 30 anos. “Que Deus o receba! Tenho grandes e boas lembranças dele na nossa adolescência! Ele era só alegria!”, publicou @jneto_se.

“Pioneiro em registrar momentos felizes e a turma jovem da nossa capital no saudoso Reciclagem, o eterno Rambinho foi espalhar alegria no plano espiritual. ?????? Com certeza viverá para sempre nos corações dos incontáveis amigos que por aqui colecionou”, postou @vidapormariaedhiego.

O advogado e jornalista Fausto Leite também usou as redes sociais para lamentar a morte de Rambinho e do pai. “Não posto nas redes sociais desde o dia 11 de setembro do ano passado, mas hoje, com o passamento dos amigos Rambinho e Seu Edson não poderia deixar de externar o carinho que tinha pelos dois que tanto me acolheram em suas vidas. Rambinho foi colunista do Onda Jovem antes de fundar o Reciclagem. Confesso que ele com o sorriso sempre aberto superou-me tanto com os leitores quanto na forma de fazer amigos. Era o Rambinho. Querido, engraçado, amável e todos queriam estar perto dele, inclusive eu. Lembro-me que Luciana Dias disse-me: Faustinho vc está perdendo seus leitores para Rambinho, o Reciclagem está ótimo!. De pronto, senti ciúmes daquelas palavras verdadeiras, mas como ficar com raiva de Rambinho se ele sempre vinha com o sorriso aberto, leve e gaiato que ainda consigo ver e ouvir. Deixo aqui o meu abraço ã sua mãe, sua esposa, seus filhos e seus irmãos que como eu tanto amou Fladson Amazonas Vieira de Melo, o meu e nosso Rambinho. Hoje o céu recebe com festa e alegria pai e filho. Um beijo meu irmão!”.

Você pode querer ler também