ARACAJU/SE, 26 de outubro de 2024 , 10:33:30

logoajn1

Emilia Corrêa não comparece ao último debate televisivo entre os candidatos à Prefeitura de Aracaju e justifica ausência

 

A candidata à Prefeitura de Aracaju, Emilia Corrêa (PL), não compareceu ao debate conduzido pela TV Sergipe na noite dessa sexta-feira (25). Conforme as regras da emissora, com a ausência dela, houve uma entrevista de 25 minutos com o candidato adversário, Luiz Roberto (PDT), sobre alguns temas determinados.

Nas redes sociais, Emilia Corrêa esclareceu os motivos que a levaram a tomar essa decisão. “Infelizmente estamos enfrentando uma enxurrada de fake news, promovida pelo meu adversário e seu marketing do mal, que buscam influenciar o eleitorado de uma forma desonesta e desleal. Além disso, o candidato Luiz Roberto tem descumprido decisões judiciais que ordenam a retirada de propagandas eleitorais mentirosas e criminosas, demonstrando um claro desrespeito à justiça”, afirmou.

A vereadora por Aracaju também mencionou ser vítima de ataques e de violência política de gênero. “Como mulher, também tenho sido alvo de ataques que configuram violência política de gênero, numa tentativa de desestabilizar a nossa candidatura. Essas atitudes não favorecem um debate saudável, focado em ideias e propostas, criam um palco para novos ataques e mentiras. Por essas razões, junto com a nossa coordenação de campanha, mesmo reconhecendo o valor da emissora, decidimos não participar do debate da TV Sergipe. Essa decisão é um ato de respeito a você, eleitor, e à sua livre escolha, pois sabemos que da parte do nosso adversário não haverá nenhum interesse em debater soluções para a nossa cidade. Estamos firmes em nossa missão: liderar a mudança que Aracaju tanto precisa, baseada na verdade e no respeito”, declarou.

Nessa sexta-feira à noite (25), Emilia Corrêa e o vice, Ricardo Marques (Cidadania), realizaram uma live intitulada ‘Debate com o Povo’ para interagir com seguidores e a população em geral, além de esclarecer dúvidas e questionamentos sobre propostas para gerir a capital sergipana.

 

 

 

Você pode querer ler também