ARACAJU/SE, 25 de novembro de 2024 , 3:35:45

logoajn1

Enfermeiros e técnicos administrativos das UPA’s de Aracaju podem entrar em greve

Os enfermeiros e técnicos administrativos das Unidades de Pronto Atendimento de Aracaju podem deflagrar greve por tempo indeterminado nas próximas horas. Os servidores alegam que estão sem receber salário há 48 dias e exigem da Prefeitura da capital o pagamento imediato, sob ameaça de greve por tempo indeterminado.

 

“Estamos há 48 dias em atraso salarial e em nenhum momento nós deixamos de oferecer os nossos serviços à sociedade. Queremos respeito aos trabalhadores da área de saúde. Estamos pedindo respeito aos servidores”, diz a presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe, Shirley Morales.

 

Indicativo de greve

 

A partir das 17h de hoje, a categoria irá se reunir em assembleia extraordinária para definir se deflagram mais uma paralisação, ou greve por tempo indeterminado.

 

“Os enfermeiros, assim como todas as categorias, assistentes sociais e do setor administrativo, estão com previsão de assembleia até amanhã. Hoje, vamos deliberar paralisação ou a possibilidade de greve por tempo indeterminado. Pretendemos entrar em estado de greve onde, havendo atraso de pagamento, faremos paralisação, porque a Prefeitura estará certa do que acontecerá”, destaca Shirley.

 

Você pode querer ler também