A Secretaria da Segurança Pública (SSP) dá sequência, neste sábado (8), às buscas pelo corpo do piloto Adriano Eugenio de Leon Ribeiro, 32. Na chamada zona quente da busca, há sete bombeiros militares fazendo a procura pelo corpo e com equipe de prontidão para substituição caso seja necessário.
Durante a tarde dessa sexta-feira, 7, após localização de um braço próximo ao motor da aeronave, papiloscopistas fizeram exames de confronto datiloscópico que positivaram os restos mortais como sendo pertencentes ao piloto. As buscas prosseguiram durante a tarde e a noite da sexta-feira e continuam ocorrendo na manhã deste sábado.
A tragédia
A aeronave de pequeno porte que caiu em área de manguezal no final da manhã de quinta-feira, 6, no bairro Atalaia. O piloto da aeronave saiu da cidade de Unaí (MG) com destino a Aracaju, onde deixou um passageiro. Após o desembarque, a aeronave foi abastecida e o piloto decolou com destino à cidade mineira. Ainda no processo de decolagem, a aeronave apresentou pane e o piloto comunicou aos operadores do aeroporto de Aracaju. Instantes após o contato houve a queda.