Após Madonna ser hospitalizada em estado grave com infecção bacteriana, os filhos, Lourdes León, Rocco, David Banda, Mercy, Estere e Stella decidiram fazer uma ‘intervenção’ com a mãe por acharem que ela ‘está à beira do desastre’ com o seu comportamento. Segundo o Mirror, os jovens se preocupam com o fato de a cantora vir se comportando “como se tivesse vinte e poucos anos” nos últimos tempos.
Ainda segundo o veículo, os jovens acham que ela supostamente “se pune” e que exagera em seus planos, especialmente com procedimentos estéticos e afins.
Uma fonte próxima da família afirmou ao Mirror que os filhos ficaram muito preocupados quando descobriram que a mãe estava tendo “febre baixa por um mês” e se recusou a consultar um médico antes de passar mal e ser internada.
Agora, os seis adolescentes estão com planos de “colocar um pouco de juízo” na cabeça da mãe em sua recuperação.
“Lourdes e Rocco vem dizendo há tempos que Madonna está a um passo do desastre com a maneira como ela se pune, exagerando em procedimentos e geralmente tentando agir como se ainda tivesse vinte anos”, disse a fonte à publicação.
A fonte continuou dizendo que os filhos mais novos de Madge estão dizendo à mãe que ela “precisa mudar as coisas”. “É uma intervenção séria e eles estão determinados a ir até o fim”.
Em 28 de junho, foi revelado que Madonna desenvolveu uma grave infecção bacteriana dias antes, em 24 de junho, o que a levou ficar em uma unidade de terapia intensiva por “vários dias”. Na época, seu empresário Guy Oseary disse: “Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos”.
A internação de Madonna
No dia 24 de julho, a artista foi internada na UTI de um hospital em Nova York, Estados Unidos, após ter sido encontrada inconsciente. Segundo o Page Six, a filha mais velha da artista, Lourdes Maria , permaneceu junto da mãe o tempo todo. Mais tarde, Rocco e David foram clicados, entrando na casa onde vive a mãe.
Ao ser encontrada inconsciente, Madonna precisou ser reanimada. A família da artista passou por momentos de tensão, já que a mãe sofreu de um quadro de infecção bacteriana grave, fazendo-a depender de um ventilador, usado para facilitar a saída e entrada de ar dos pulmões. A diva pop recebeu alta cinco dias após a internação e segue se recuperando em casa.
Fonte: Revista Quem