ARACAJU/SE, 16 de setembro de 2025 , 7:33:00

Governador e prefeito de Aracaju lamentam morte de Manelito Menezes

Da redação, AJN1

A morte do empresário Manelito Menezes Neto, aos 56 anos, vítima de complicações da covid-19, enlutou não só o setor empresarial, mas todo o estado de Sergipe.

“Sergipe perdeu já no início da madrugada desta sexta-feira, 12, mais um dos seus grandes empresários. Foi com imenso pesar e consternação que recebi a notícia da morte de Manelito Menezes Neto, de 56 anos, superintendente do Grupo Samam e mantenedor das Indústrias Taquari, produtoras de álcool e açúcar em Sergipe.”, lamentou o governador Belivaldo Chagas, que usou as redes sociais para se solidarizar com a família de Manelito.

“Ele já estava internado num hospital particular de Aracaju há um mês. Além de representante de um dos maiores grupos empresariais do estado, Manelito vinha ajudando como podia no combate ao novo coronavírus em Sergipe, inclusive com a doação de milhares de litros de álcool gel 70% logo no início da pandemia. Deixo aqui o meu abraço para toda a família, amigos e pessoas próximas do empresário, que deixa um legado de obras e empreendimentos por todo o estado. Que Deus conforte o coração de todos!”

Quem também se pronunciou sobre a morte do empresário foi o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. “Foi com muita tristeza, pesar e dor que recebi a notícia do falecimento de Manelito Menezes, do Grupo Samam. Um grande sergipano, um jovem empresário, homem de grandes qualidades, que, infelizmente, perdemos em decorrência da covid-19. Manelito foi um dos grandes empreendedores de Sergipe. No momento difícil que enfrentamos no combate ao coronavírus, se colocou à disposição da cidade e colaborou, de maneira direta, com a @prefaracaju.”

“O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac lamenta o falecimento de Manoel Aguiar Menezes Neto, o Manelito Menezes, da Samam. Um empreendedor de sucesso, que partiu de forma inesperada, deixando um grande aprendizado de como conduzir uma empresa rumo ao sucesso, gerando muitos empregos para os sergipanos e trazendo desenvolvimento para o estado. Um grande homem que nos marca com o exemplo de que o trabalho nos faz crescer.”, destacou o sistema Fecomércio através de nota.

 

Você pode querer ler também