ARACAJU/SE, 6 de julho de 2025 , 3:54:03

Há um ano Sergipe perdia a cantora Paulinha Abelha

Da redação, AJN1

Há um ano, Sergipe e o Brasil perdia a cantora Paulinha Abelha. Em carta aberta, postada em sua conta no instagram, o viúvo da artista, Clevinho Santos, fala da dor, saudade e ausência da parceira.

“Parece que foi ontem, mas já passou um ano. Talvez seja porque ainda dói tanto saber que você não está mais aqui. A cada dia que passa eu percebo a falta que você me faz, Paulinha!

Você deixou muita saudade, lágrimas e um vazio sem fim. Apenas as lembranças que guardo de tudo que vivemos conseguem aquecer meu coração e me dar algum conforto.

Você foi uma mulher incrível, cheia de garra e de determinação, trasbordava amor. Formamos a nossa família e aprendemos com muitos percalços. Nada foi fácil, porém chegamos onde Deus permitiu.

Sua ausência dói, dilacera o meu peito, mas Ele quis assim, quis recolhê-la para uma nova morada, onde eu sei que está bem acolhida e amparada pelo Senhor.

Espero que esteja orgulhosa do meu percurso. Nem sempre é fácil superar tantos julgamentos, mas não vou desistir de ser feliz (por você e por mim!). Até porque essa seria sua vontade com toda certeza.

Obrigado, minha Abelhinha, por tudo que vivemos! Sua falta é grande aqui. Amarei você para sempre. 🤍 🐝”

Relembre

Paulinha Abelha morreu no dia 23 de fevereiro do ano passado, depois de passar vários dias internada em um hospital particular de Aracaju, em virtude de complicações provocadas por problemas renais.

Ela era natural de Simão Dias, no interior de Sergipe, e iniciou a carreira como cantora profissional na banda Panela de Barro. No entanto, foi na banda Calcinha Preta que ganhou destaque nacional.

Você pode querer ler também