ARACAJU/SE, 1 de novembro de 2024 , 9:29:55

logoajn1

Homem é detido após exibir genitália em igreja

 

Da redação, AJN1

Um homem foi detido depois de mostrar a genitália para uma mulher no interior de uma igreja evangélica. O fato aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (18) no conjunto Augusto Franco, zona sul da capital. Ao ser preso por uma equipe da Polícia Militar, o acusado confessou o crime e revelou que chegou a ser preso anteriormente por praticar atos libidinosos contra uma vizinha.

A informação é que uma mulher estava no interior do templo religioso, quando foi surpreendida por um homem que estava no corredor e abriu a calça e passou a exibir a genitália. A vítima gritou por socorro chamando a atenção do marido dela estava na calçada.

O ocorrido foi comunicado à polícia através do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) e o acusado foi detido. Ao ser questionado sobre o ocorrido, o homem de 52 anos confessou o crime. Ele alegou que faz uso de medicação controlada e que chegou a passar 45 dias presos por impportunação ofensiva ao pudor contra uma vizinha.

Na Delegacia Plantonista Sul foi realizado o Termo de Ocorrência Circunstanciada (TOC), tendo o acusado assumido o compromisso de comparecer no Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Você pode querer ler também