No início da tarde desta terça-feira (26), um homem foi executado a tiros dentro de um ônibus que estava estacionado no Terminal situado no Centro de Aracaju.
A Polícia Militar informou à imprensa que a vítima estava correndo de três homens, sendo que um deles estava armado com revólver.
Visando se esconder, a vítima, que ainda não foi identificada, adentrou o veículo que faz a linha 702, de itinerário Augusto Franco/Beira-Mar. Mas a tentativa foi em vão.
Isso porque os pistoleiros também entraram no veículo e deflagraram vários tiros. Em seguida, fugiram sentido bairro Siqueira Campos. Os demais passageiros ficaram em pânico.
O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência foi acionado, mas a vítima morreu antes dos primeiros socorros.
A PM continua realizando diligência para capturar os envolvidos no crime.