ARACAJU/SE, 15 de maio de 2025 , 0:32:50

Homem é morto em troca de tiros com a PM na zona Sul

Da redação, AJN1

Na tarde desta quarta-feira (2), Leonardo Reis da Silva, de 31 anos, conhecido pela alcunha de “Léo Grandão”, considerado pela polícia um dos maiores traficantes dos bairros Rosa Elze e América e conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, morreu em troca de tiros com policiais do Batalhão de Radiopatrulha.

Segundo nota enviada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, o suposto traficante estava sendo seguido pelos policiais militares e na altura no bairro Farolândia, zona Sul de Aracaju, foi dada ordem de parada para que ele descesse do carro.

Conforme a SSP, após o cerco em frente a um semáforo, um policial militar se aproximou e deu voz de prisão ao suspeito, e ordenou que ele descesse do veículo. Mas Leo Grandão ignorou a ordem e efetuou tiros em direção aos policiais. Houve revide e, na troca de tiros, o suspeito foi ferido e conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe. Leonardo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Assista ao vídeo do momento da troca de tiros

Vídeo divulgado em redes sociais | Autor desconhecido

A SSP informou ainda que, dentro do veículo, foi localizada e apreendida uma arma de fogo, calibre .40, com a numeração raspada. Além de tráfico de drogas, o suspeito é investigado pelo crime de homicídio.

Ao averiguar a ficha criminal, a SSP constatou que Léo Grandão é ex-presidiário e já era investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Departamento de Narcóticos (DENARC).

“Léo Grandão” era considerado um dos maiores traficantes dos bairros Rosa Elze e América e conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão

Você pode querer ler também