Da redação, AJN1
Um homem de 44 anos foi preso pelas equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPtur), acusado de matar a companheira, identificada pela polícia como Daniela Lima Cavalcante, 43, e em seguida atear fogo no imóvel onde residiam, no bairro Aruana, em Aracaju. O fato aconteceu na noite de ontem (2) e com o suspeito foram apreendidos um revólver e uma faca. O corpo da mulher foi encontrado no interior do Celta de cor cinzza, no estacionamento de um posto de combustíveis no bairro Atalaia.
A informação é que populares acionaram a polícia por conta de uma mulher que estaria ferida dentro de um carro no estacionamento de um posto de combustíveis, nas imediações do terminal de integração da Atalaia. Equipes do BPTur foram até o local e solicitaram a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constatou o óbito da vítima.
Diante da situação, os militares foram verificar as imagens das câmeras de segurança do posto e observaram que a vítima chegou ao local às 20h39. Depois, um homem entra no Celta dela e sai às 21h31, deixando o local em um veículo Agile, no qual chegou. Através da consulta das placas foi possível chegar ao endereço do homem.
Os militares do Tático e Orca do BPTur foram até a localidade e encontraram o carro, próximo a um imóvel que estava em chamas. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram apagar o incêndio. Na sequência, os policiais fizeram uma busca na casa e prenderam o suspeito, que portava um revólver calibre 38 com quatro munições.
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju, e autuado por feminicídio. Nesta sexta-feira (3), ele deve ser submetido a uma audiência de custódia.