ARACAJU/SE, 24 de outubro de 2024 , 1:21:29

logoajn1

Homem é preso após tentar matar ex-companheira no Senai

Da redação, AJN1

Um homem foi preso em flagrante após invadir a sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), na avenida Tancredo Neves, no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju, e tentar matar a tiros a ex-companheira, que trabalhava no local. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (23) e o suspeito foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Os primeiros levantamentos realizados por equipes da Polícia Civil indicam que, o suspeito é vigilante e teve acesso ao prédio do Senai por estar fardado. Ele ainda teria alegado que precisava conversa com a ex-companheira. Inconformado com o fim do relacionamento, ele abordou a mulher no estacionamento e efetuou os disparos, provocando corre-corre entre funcionários e estudantes, foram buscar abrigo nas salas do prédio.

O vigilante foi preso por equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal de Aracaju (GMA). Enquanto a vítima foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu) para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A informação é que o estado de saúde dela é grave.

Você pode querer ler também