Da redação, AJN1
Um homem, identificado pela polícia como Lanivaldo Cabral de Melo Sobrinho, foi preso pela equipe da 2ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) depois de matar a companheira Caroline Jesus Nascimento. O feminicídio aconteceu no final da tarde deste domingo (12), no conjunto Françual de Souza, em Poço Verde.
A PM foi acionada para atender a uma ocorrência relacionada a Lei Maria da Penha, na rua A. Ao chegar na localidade a equipe da 2ª Companhia do 11º BPM encontrou o suspeito, que estava detido por populares, e a companheira ferida com vários golpes de faca.
A ambulância do hospital do município e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estavam no local, mas a vítima veio a óbito antes de ser socorrida. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística foram acionadas e fizeram a remoção do corpo para ser necropsiado.
Populares ainda tentaram agredir o acusado, mas foram contidos pelos militares. Lanivaldo foi encaminhado à Delegacia de Tobias Barreto onde foi autuado pelo crime de feminicídio. Nesta segunda-feira (13), ele deve ser submetido a audiência de custódia.